GASTRONOMIA

Temos ao seu dispôr os peixes mais frescos confecionados da maneira tradicional da região, entre os quais salientamos as trutas do rio com presunto de cura regional; a pescada cozida com todos, muito apreciada pelos utentes das nossas termas; o robalo grelhado com molho de anchovas; o bacalhau à Baltazar, uma das especialidades da casa, juntamente com os filetes de pescada com arroz de tomate; a dourada e o salmão grelhado, entre outras iguarias que fazem parte da nossa ementa diária.
Também dispomos da melhor carne de vitela Barrosã criada nos pastos da Serra do Gerês, servida das várias formas das quais salientamos: a famosa vitela no forno; a posta serrana, especialidade esclusiva da nossa casa; o bife à moda da casa e a costela grelhada. Misturamos também a saborosa carne de vitela com as diversas carnes de porco caseiras, o frango do campo e os nossos enchidos feitos de forma artesanal e claro sem faltar o nosso famoso cozido à portuguesa.
Podemos ainda confecionar por encomenda o famoso arroz de Pica no Chão (arroz de cabidela), o cabrito assado no forno, o cozido à Terras do Bouro (com couves feijões e carnes de porco fumadas) e os nossos famosos rojões com papas de sarrabulho.
Convidamo-lo assim a provar a nossa coletânea de "sabores e comeres" onde tudo é feito à moda caseira e em fornos a lenha.